Investidura dos novos Ministros da Eucaristia do Vicariato Norte – 13 de junho de 2021

Na manhã deste 13 de junho, nosso arcebispo metropolitano, Dom Paulo Cezar Costa, investiu no ofício de Ministros Extraordinários da Sagrada Comunhão Eucarística – MESCE, cerca de 270 novos ministros, que atuarão no Setor Norte da Arquidiocese de Brasília. Entre eles, 6 novos MESCES de nossa paróquia, que já estavam atuando desde o final do ano passado, receberam agora a investidura oficial. São eles:

• Diogo Sousa
  • Evelyne Zoraide Ferreira Alves
  • Frederico Viana Alves
  • Perolice de Araújo Puccini
  • Seli Rieck Lotterman
  • Susana Santos Sandes Gomes

Nossa comunidade se alegra com estes novos servidores da eucaristia e roga ao Senhor que lhes fortaleça em seu ministério para que, ao levar Jesus aos demais, doem a própria vida, colocando-se a serviço.

Como é bom agradecermos ao Senhor!

Confira AQUI AS FOTOS