Santa Missa 24 de Setembro de 2020, 19h | Adoração Santíssimo Sacramento – Paróquia Verbo Divino DF

25ª Semana do Tempo Comum | Quinta-feira

1ª Leitura (Ecl 1,2-11)

Salmo (Sl 89)

Evangelho (Lc 9,7-9)

— O Senhor esteja convosco.
— Ele está no meio de nós.
— PROCLAMAÇÃO do Evangelho de Jesus Cristo + segundo Lucas.
— Glória a vós, Senhor.

Naquele tempo, 7o tetrarca Herodes ouviu falar de tudo o que estava acontecendo, e ficou perplexo, porque alguns diziam que João Batista tinha ressuscitado dos mortos. 8Outros diziam que Elias tinha aparecido; outros ainda, que um dos antigos profetas tinha ressuscitado. 9Então Herodes disse: “Eu mandei degolar João. Quem é esse homem, sobre quem ouço falar essas coisas?” E procurava ver Jesus.

— Palavra da Salvação.

— Glória a vós, Senhor.

Link para acompanhar a Adoração: https://ift.tt/34S3zBF

Estamos deixando aqui a conta da paróquia para caso alguém desejar realizar alguma doação de qualquer quantia.

Ag:1003-0
Conta: 431059-4