Aniversário do nosso Vigário, Pe. Carlos Kelalu, SVD – 25 de setembro de 2020

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Hoje, a comunidade do Verbo Divino está em festa! Celebramos o aniversário de 60 anos de nosso Vigário, Pe. Carlos Kelalu, SVD.

Pe. Vagner louvou e agradeceu a Deus pela vida do Pe. Carlos, por sua doação ao longo dos anos e por sua presença na Congregação do Verbo Divino.

Pe. Carlos falou de sua gratidão a Deus e de sua felicidade em ter o Pe. Vagner como Pároco. Lembrou que Pe. Vagner já foi seu formando, no tempo em que assumiu a formação dos seminaristas verbitas. Falou ainda, de sua alegria em estar no meio dessa comunidade que tão bem o acolheu.  Emocionado, disse que suas lágrimas são lágrimas de alegria e, novamente agradeceu a Deus por poder completar 60 anos.

Querido vigário, neste momento em que celebramos o dom da vida que Deus lhe concedeu, citamos as palavras do profeta Isaias, que dizem:

 “Agora, eis o que diz o Senhor, aquele que te criou e te formou, PE. CARLOS:  Nada temas, pois eu te resgato, eu te chamo pelo nome, és meu.

Se tiveres de atravessar a água, estarei contigo. E os rios não te submergirão; se caminhares pelo fogo, não te queimarás, e a chama não te consumirá.

Pois eu sou o Senhor, teu Deus, o Santo de Israel, teu salvador. Dou o Egito por teu resgate, a Etiópia e Sabá em compensação.

Porque és precioso a meus olhos, porque eu te aprecio e te amo, permuto reinos por ti, entrego nações em troca de ti.” (Is, 43,1-4 – Adaptado)

Pe. Carlos, Foi Deus quem o formou e diz “tu és meu” , “és precioso a meus olhos” . Queremos que a felicidade refletida em seu semblante possa resplandecer também em nós! Não celebramos somente o seu natalício, mas com ele, o seu SIM generoso, que nos comunica Jesus.

Sabemos que nem sempre é fácil seguir o que amamos, mas como Maria, “o senhor escolheu a melhor parte.”

Parabéns!!!

Confira AQUI AS FOTOS

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *