Cerco de Jericó

Em um momento especial, Missa é celebrada para os enfermos.

Os fiéis da Paróquia do Verbo Divino,  e de outras paróquias, estiveram presentes nesta segunda(20) na celebração da Missa da Saúde. Este momento faz parte das Bençãos Especiais a todos que participam do VIII Cerco de Jericó.

Desta vez a Santa Missa foi celebrada pelo padre João Alberto, do Núcleo Bandeirante, que nos deixou mensagens relevantíssimas. “A saúde é o maior dom que Ele nos dá, por isso devemos pedir com confiança porque Jesus nos ouve”, disse o padre.Cerco de Jericó

O nosso Pai, que colocou o seu único Filho no mundo para morrer por nós e, assim, mostrar o quão limitados somos, nos ampara em nossas maiores dificuldades por Misericórdia. Paralelamente a isso, o padre João Alberto lembrou que Jesus curou o mudo para que pudesse falar e proclamar a Boa Nova, e deu aos cegos a capacidade de ouvir, para que entendesse a Palavra e, sobretudo, a colocasse em prática.

Ademais, lembrou que as doenças não são apenas físicas, mas também espirituais, e parabenizou a todos os profissionais da saúde que trabalham por amor e com amor!

E, por fim, reforçou que a saúde nos faz viver plenamente, como o que se pretende realizar no Cerco de Jericó.

Para ver todas as fotos desse momento tão especial, clique AQUI!

1 responder