Cerco de Jericó

Em um momento especial, Missa é celebrada para os enfermos.

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Os fiéis da Paróquia do Verbo Divino,  e de outras paróquias, estiveram presentes nesta segunda(20) na celebração da Missa da Saúde. Este momento faz parte das Bençãos Especiais a todos que participam do VIII Cerco de Jericó.

Desta vez a Santa Missa foi celebrada pelo padre João Alberto, do Núcleo Bandeirante, que nos deixou mensagens relevantíssimas. “A saúde é o maior dom que Ele nos dá, por isso devemos pedir com confiança porque Jesus nos ouve”, disse o padre.Cerco de Jericó

O nosso Pai, que colocou o seu único Filho no mundo para morrer por nós e, assim, mostrar o quão limitados somos, nos ampara em nossas maiores dificuldades por Misericórdia. Paralelamente a isso, o padre João Alberto lembrou que Jesus curou o mudo para que pudesse falar e proclamar a Boa Nova, e deu aos cegos a capacidade de ouvir, para que entendesse a Palavra e, sobretudo, a colocasse em prática.

Ademais, lembrou que as doenças não são apenas físicas, mas também espirituais, e parabenizou a todos os profissionais da saúde que trabalham por amor e com amor!

E, por fim, reforçou que a saúde nos faz viver plenamente, como o que se pretende realizar no Cerco de Jericó.

Para ver todas as fotos desse momento tão especial, clique AQUI!

 

 

 

 

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
1 responder

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *