Cerco de Jericó

Começa o Cerco de Jericó na paróquia!

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

18 de novembro de 2017, dia do início do VIII Cerco de Jericó na Paróquia do Verbo Divino, organizado pelo Movimento de Adoração e Intercessão. E começou em grande estilo com a presença de dezenas de pessoas na Missa de Abertura presidida por Padre Denzil. O pároco reforçou a importância que tem o Cerco em nossas vidas porque ele nos leva à presença de Deus, já que adoramos Cristo Vivo na Eucaristia.

Cerco de JericóPadre Denzil convidou a todos a fiéis a participar fervorosamente porque este é o momento (e a oportunidade) que se tem para, verdadeiramente, derrubar as Muralhas que impedem os cristãos de viver plenamente na graça de Deus. Sim, com o Cerco de Jericó tem-se a oportunidade de estar  mais próximo de Deus, em comunhão com Ele, sentindo e agindo como Ele.

O pároco convidou, também,  a todos (paroquianos e não paroquianos) a estarem presentes durante as 7 noites em que ocorrerão as Missas da Meia-Noite.

E a primeira delas ocorreu na madrugada do dia 18 para o dia 19 de novembro. Foi a Missa das Famílias.

 

Durante aquele momento, o padre Toni explicou que a família é a pedra angular, por isso ela é atacada das mais diversas formas. Disse, ainda, que a família é um “laboratório de vida”, cujo modelo foi a família de Jesus.Cerco de Jericó

E por que isso? Porque é no meio familiar onde aprendemos a amar e a perdoar. E se esse amor começa na família, é nela que se apresenta e se faz entender como é possível viver o amor de Cristo. Como o padre reforçou, Jesus Cristo quer que façamos parte dessa grande família, que é a Trindade Santa.

E hoje teremos a Missa da Saúde!

FOTOS DA MISSA DE ABERTURA

FOTOS DA MISSA DAS FAMÍLIAS

 

 

 

 

 

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *