Inscrições abertas para a formação de novos Coroinhas

Já estão abertas as inscrições para a formação de novos Coroinhas.
Inscrições na Secretaria da Paróquia e ou no link: Ficha de Inscricao Coroinha

São Tarcísio Patrono dos acólitos, coroinhas e servidores do Altar
Senhor Deus de bondade, olhai pelos nossos jovens e abençoai-os com a luz do vosso amor. Que pela intercessão de São Tarcísio sejam os jovens conduzidos pelos caminhos da bondade e da justiça e se esforcem em realizar a vossa vontade. Isso vos pedimos, por Cristo nosso Senhor. Amém.
São Tarcísio, rogai por nós.

Santa Maria Goretti Protetora das Meninas Coroinhas
Deus nosso Pai, Santa Maria Goretti foi capaz de perdoar àquele que lhe fez mal e que lhe tirou a vida. Dai-me a graça de saber perdoar, dai-me perdoar mais do que ser perdoado. Dai-me, também, pela intercessão de Santa Maria Goretti, pureza de coração e retidão de intenções. Perdoai, Senhor, meus pecados e recriai em mim um espírito novo. Amém.
Santa Maria Goretti, rogai por nós.