Segundo dia de formação – Carta aos Gálatas – 11 de setembro de 2021

Neste segundo dia da Formação: Carta aos Gálatas –  “Todos vós sois um só em Cristo Jesus” (Gl 3,28d), Pe. Vagner, conforme havia prometido, iniciou uma hora mais cedo para dar oportunidade aos paroquianos que não puderam participar do primeiro encontro. Às 16h deu continuidade ao conteúdo, instruindo quanto o capítulo 1 do tema.

Em nossa paróquia, as formações são solicitações frequentes em todas as assembleias e nosso pároco tem atendido a esse anseio. No ano passado Pe. Vagner ministrou o aprofundamento cujo tema foi o livro do Deuteronômio e o lema: “Abre a tua mão para o teu irmão” (Dt 15,11). Esse subsídio do Mês da Bíblia, foi elaborado pelo grupo Shema’, do Serviço de Animação Bíblica-Paulinas (SAB).

Seguindo esse intento, terá início em 5 de outubro, às 20h, na sala 2 do Centro Pastoral, um cursinho bíblico que será conduzido pelas Oficinas de Oração e Vida abordando o material: Carta Apostólica Novo Millennio Ineunte (João Paulo II), Dei Verbum – Constituição Dogmática sobre a Revelação Divina e o Cursinho Bíblico de Ignacio Larrañaga.

Pe. Vagner, com sua linda voz, presenteou os participantes da formação iniciando o evento com a invocação ao Espírito Santo cantado. Momento ímpar!

Confira o vídeo do Pe. Vagner

Participemos das formações em nossa paróquia!