Missa mensal em preparação para o Ano Jubilar – 2 de dezembro de 2021

Neste 2 de novembro,  caminhando para a celebração do jubileu paroquial, mais uma vez a comunidade se reuniu para celebrar e se preparar para a grande festa, no dia 2.2.2022.

Celebramos também, neste dia, a presença do Movimento SEGUE-ME (Encontro de Jovens) em nossa paróquia.
A Eucaristia foi presidida pelo Pe. Iran Preusse, pároco da Paróquia Santa Rita de Cássia e Chanceler da Arquidiocese de Brasília e concelebrada pelo nosso pároco Pe. Vagner, auxiliados pelo diácono José Algaci.

Em sua homilia,  Pe.  Iran instruiu que a fé, a esperança e a caridade são virtudes teologais infundidas por Deus em cada um de nós e lembrou-nos que de nada adianta ter o conhecimento da Lei de Deus e não colocá-lo em prática. Referindo-se à leitura do evangelho,  explicou que o homem imprudente conhece a lei mas não a vive e exortou-nos a verdadeiramente viver o Pai Nosso e a Ave Maria no cotidiano.
Pe. Iran parabenizou a comunidade pelos 60 anos de existência e disse que também ele faz parte da história de nossa paróquia,  uma vez que nela cresceu e recebeu os sacramentos.
Falou também da alegria em conferir aos jovens e adultos o Sacramento da Crisma no sábado passado, 27 de novembro.

Ao Pe. Iran, nosso carinho e agradecimento e ao movimento  SEGUE-ME, os nossos parabéns!

Somos missionários do Verbo Divino!

“Partindo dali, Jesus viu um homem chamado Mateus, que estava sentado no posto do pagamento das taxas.

Disse-lhe: Segue-Me. O homem levantou-se e O seguiu.” (Mt 9,9)

Confira AQUI AS FOTOS