Cerco de Jericó

Padre da Canção Nova faz um chamado de esperança à comunidade

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Na madrugada de sábado para domingo, o sacerdote da Canção Nova, padre Antônio Xavier Batista, mais conhecido como padre Xavier, presentou a comunidade com uma mensagem de esperança, de confiar em Deus. Iniciou lembrando o que falou o apóstolo Paulo: “Se Deus é por nós, quem será contra nós?”Romanos 8:31.

Cerco de Jericó“Não devemos nunca perder as esperanças, o temor pode nos conduzir à escravidão, e quando somos escravos de alguma coisa, essa coisa torna-se senhor da gente. Devemos, sim, temer o que é capaz de destruir”, disse o celebrante. Explicou que a limitação humana conduz à espera, como quem espera para ser atendido por alguém, contando minuto a minuto até chegar a sua vez. Xavier disse aos presentes que a espera de Deus é diferente, é a esperança real porque é uma confiança depositada em Deus. E quando se tem essa confiança, o que se espera pode ou não acontecer, não importa, seja lá o que for, será bom!

“Neste Cerco de Jericó coloquemos nossos corações diante do Senhor porque Ele responderá da forma correta, Ele dará o melhor, melhor do que seríamos capazes de pedir. Não devemos nos desesperar, devemos esperar o tempo de Deus”, concluiu.

Ao final, padre Xavier rezou uma forte oração sobre a esperança e abençoou a todos com a aspersão da água.

Veja as fotos

 

 

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *