Cerco de Jericó

Reavivados pelo perdão de Deus na Missa da Meia-Noite

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

A 4ª Missa Extraordinária da Meia-Noite foi celebrada pelo padre João Henrique e teve como tema e benção, o perdão. O sacerdote explanou de forma consistente como a Misericórdia Divina é infinita em face dos pecados da humanidade e disse: “A Igreja nasce do perdão, e o Novo Testamento nos deixa claro tudo isso quando o Cordeiro, sem pecado, foi imolado. Estamos falando da Páscoa, quando Jesus Cristo nos salvou porque estávamos perdidos”. Lembrou a todos do Salmo 50 que demonstra toda a disposição de Deus em perdoar sem sacrifícios e holocaustos: “Deus, ó Deus, meu salvador, livrai-me da pena desse sangue derramado, e a vossa misericórdia a minha língua exaltará.”

Cerco de JericóO celebrante também destacou que os critérios de julgamento de Deus são diferentes do dos homens. “Muitas vezes as pessoas chegam até a Igreja com o peso de seus pecados, se auto-acusando da forma que o inimigo de Deus deseja. Como a pecadora caída, devemos ser humildes perante o Cordeiro de Deus e clamar pelo perdão. E nunca esquecer: aquele a quem muito foi perdoado, deve muito perdoar, acolher e demonstrar o amor, seja na família, na comunidade, no trabalho…Estamos, de fato, fazendo isso?”, concluiu.

Ao final, houve a Benção do Perdão e a aspersão da água.

Veja mais fotos

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.