Programação do Mês Missionário Extraordinário – Paróquia do Verbo Divino – Outubro 2019

O Papa Francisco proclamou outubro de 2019 como Mês Missionário Extraordinário com o objetivo de: “despertar em medida maior a consciência da missio ad gentes e retomar com novo impulso a transformação missionária da vida e da pastoral”.

Tema “Batizados e enviados: a Igreja de Cristo em missão no mundo”.

Irmãos esse convite é extensivo a todos os paroquianos. Participem do Mês Missionário Extraordinário. A nossa camiseta já está disponível na Secretaria da Paróquia, ao preço de R$ 23,00 ( vinte e três reais). Devemos estimular a aquisição e uso da camiseta na missa de abertura do dia 1º de outubro e durante todo o mês.