Cerco de Jericó

Missa da Vitória conclui o X Cerco de Jericó em Casa com testemunhos

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Terminou hoje (8) a X edição do Cerco de Jericó em Casa da Paróquia do Verbo Divino. Com entusiasmo, fé e igreja cheia, o maior evento da paróquia teve seu desfecho com uma bela procissão e testemunhos que emocionaram os que tiveram ali presentes. O vigário da paróquia, padre Francisco, reforçou a importância de vivermos na verdade e com a verdade, que é Cristo Jesus. No Evangelho do dia, o apóstolo João relata uma das várias injustiças que Ele sofreu na terra quando os fariseus O julgaram mal ao dizerem: “Teu testemunho não é digno de fé”. E Ele respondeu: “Meu testemunho é digno de fé, porque sei de onde vim e para onde vou; mas vós não sabeis de onde venho e nem para onde vou”. (Jo 8, 13,14)

Cerco de JericóO vigário falou dos maus julgamentos e das inverdades de hoje: “não podemos julgar ninguém, sobretudo senão tivermos a certeza, pois estaremos correndo o risco de incorrer em mentiras. Quantas notícias falsas são espalhadas diariamente por aí? Nem tudo é o que parece! E mesmo em nossa comunidade podem haver enganações, o que gera conflitos.”

Ao final da celebração, todos seguiram, em procissão, com as velas usadas durantes os 7 dias de Cerco de Jericó em Casa e as intenções colocadas no cesto foram queimadas para que as súplicas fossem levadas ao céu.

 

Veja mais fotos da Missa da Vitória

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *