Comunidade do Verbo Divino

É tempo de oração! Missa dá início ao Cerco de Jericó Mariano, em casa.

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Começou o VIII Cerco de Jericó em casa! Sob a motivação de permanecer no amor de Cristo e guardar seus mandamentos, como pediu Jesus no Evangelho desta quinta-feira (18), os fiéis se reuniram na Paróquia do Verbo Divino para abrir esse tempo de oração.

O Cerco de Jericó recorda a oração de Josué e do povo de Israel diante das muralhas da cidade de Jericó. Durante seis dias, todos deram uma volta ao redor da cidade e no sétimo dia, quando terminaram a sétima volta, ao toque da trombeta, todo o povo levantou um forte clamor e as muralhas da cidade caíram pelo poder de Deus (cf. Js 6).

Pe. Denzil conclamou todos a rezarem pelos jovens e pelo Brasil. Além disso, pediu que não haja divisões na comunidade: “Não devemos deixar que existam ‘nós e eles’. Somos um só em Cristo”.Padre Denzil

São esses dias de forte oração que a gente começa a viver agora. Só que dessa vez, vamos ter uma ajuda a mais: a intercessão de Maria, afinal, 2017 é um Ano Mariano. Lá se vão 300 anos desde que os pescadores encontraram os pedaços da imagem de Nossa Senhora Aparecida no Rio Paraíba. É ou não é para animar qualquer um!? O olhar de Maria vai acompanhar as orações de cada dia!

Então, permaneça firme no amor de Cristo e fiel à Misericórdia Divina e à Nossa Senhora. No horário que você escolheu, comece a rezar seguindo o roteiro do Cerco que já está no seu e-mail ou o que você pegou lá na Paróquia. Viva esses dias de clamor com fé e esperança no Deus que é capaz de vencer todos os impossíveis! Entregue-se a esta experiência de oração!

E para ver mais mais fotos desse grande momento, clique AQUI.

A paz do Senhor!

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.