Adoração ao Santíssimo Sacramento

VIII Cerco de Jericó na Paróquia do Verbo Divino

É com muita alegria que viemos convidá-lo(a) a participar do VIII Cerco de Jericó em Casa, promovido pela Paróquia do Verbo Divino – Brasília /DF.
O evento será de 18 a 25 de maio de 2017, com a Missa de Entrega e Abertura no dia 18, às 19h , e Missa de Encerramento e Agradecimento no dia 25/05, às 19h.
Para se inscrever, basta clicar no link ao lado https://goo.gl/forms/dMn7yv2Czxx5EXtt1. Digite o seu melhor email para que possamos enviar o roteiro para você.
O VIII Cerco de Jericó em Casa terá como tema Nossa Senhora, em virtude do Ano Nacional Mariano. Ela que foi aquela que confiou plenamente em Deus, também  nos levará a buscar essa confiança e assim quebrarmos as muralhas dos nossos impossíveis.
Aguardamos a sua inscrição manifestando sua adesão para participar do VIII Cerco de Jericó em Casa na certeza de que muitas muralhas dos seus impossíveis serão derrubadas e de que Deus agirá poderosamente em sua vida, com a intercessão da Mãe Santíssima.
Para se inscrever basta clicar no link abaixo:
No Amor de Cristo: Paz e Bem!
Movimento de Adoração e Intercessão na Paróquia do Verbo Divino
“Buscai o Senhor enquanto se deixa encontrar. Invocai-O enquanto está perto!!   (Is 55,6)